Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

Olá. :)

   Meu sentido aranha está pressentindo um "Flame War"...

rclaro@cteep.com.br wrote:

:: O que vc espera, ser o CHEFE desta atividade?

	Espero que ele não pense assim. ;)

:: Kra, gosto muito de vc mas acho que foi longe demais :: desta vez, me senti ofendido e acho que não merecia :: isso. Só porque enviei uma mensagem do meu trampo que, :: por sinal, adoro! Estou empregado à 16 anos e tenho :: minha carreira aqui, saiba disso!

	rlinux, legal isso da sua empresa, é muito bom
trabalhar onde gostamos do que fazemos e somos felizes.
O problema é a [1]política das MailLists do Debian, há uma solicitação para que você evite enviar Copyrights e materias não licenciados.
	Não estou defendendo ninguém, a questão aqui é
a relação com o Debian, não a relação interpessoal. Por
isso a minha pergunta, sua empresa proíbe o uso de WebMail ou SSH, de maneira que você possa utilizar uma
conta externa sem o "Legal Disclaimer"?

:::::: E desculpem a assinatura COPYRIGHT que vai junto :((

:::: Não desculpo. Acho que você tem de saber que isso é :::: uma merda gigantesca e não enviar email com o sistema :::: do trabalho.

:: Não sei porque esse nervosismo todo, tá legal, já me :: disseram que vc era RADICAL pacas, mas depois de :: conhecê-lo pessoalmente, não achei que pudesse fazer :: isso com uma pessoa que considera-o muito.
	O kov é radical e quase todo mundo envolvido com
a comunidade sabe disso. Eu mesmo já falei pra ele que eu acho que tem gente que chega a desistir por causa da
severidade com que ele trata certo assuntos.

	Mas como o próprio Tiago disse, às vezes o kov
tava sendo irônico, na lista de discussão não dá pra ver
a expressão facial do outro. Portanto vamos trabalhar em
conjunto. :)

:: E sabe o que mais, acho que vc´s, DD, são uma comunidade :: fechada e que não admitem que outras pessoas possam vir :: ajudar de forma até mais eficaz!

	Hmmm... acho que é uma questão de cuidado com algo
que eles gostam. Tem muito boi querendo parecer GNU como diz
o Julião. Então cuidar do Debian é algo importante, e como
uma mãe, às vezes a proteção é exagerada e sufocante. :))

:: Vc´s entraram na Debian num período em que o projeto não :: tinham muitos DD e estavam pegando quem se interessasse :: e hoje, como a coisa ficou muito mais séria e grande, :: vc´s estão *barrando* o máximo nossa entrada (leia-se o :: processo do amigo agney e até o meu!!!) no sistema por :: pura vaidade, ou medo, sei lá. Vc´s se dizem que não :: utilizam-se do nome fulano@debian.org mas é isso que :: vc´s fazem, talvez para ganharem mais STATUS sei lá, :: ou são meros FILHINHOS DE PAPAI.

Ok, não vamos trocar agressões. A gente não precisa disso. O próprio macan é um cara que defende a não utilização
de e-mail debian*.* e eu compartilho do ponto de vista dele.
Concordo que o processo de NM tá complicado, mas não tá impossível! :)

:::: Já estou violando essa merda respondendo.

:: Olha a que ponto vc chegou kra. Segure suas emoções :: e aprende a ser EDUCADO!!!

	É, ele foi um *pouco* indelicado. :)

:: Ah! Segue novamente minha assinatura COPYRIGHT que mais :: uma vez vou REPETIR, não sou eu que quero isso mas a :: EMPRESA em que trabalho e me dedico com todo profissionalismo :: possível.

Ok, só consulte o Legal Disclaimer das Mailling Lists do Debian. :)

Referencias: