Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

Em Tue, 17 Aug 2004 07:56:44 -0300, rclaro@cteep.com.br escreveu:

> packaging
>
> O que vc espera, ser o CHEFE desta atividade?

Quem tem chefe é índio. Projeto de SL só pode ter liderança natural. E
nem que eu quisesse (e eu até gostaria) conseguirei ser puxador de
esforços nesse projeto.

Muito pelo contrário... só acho que em um time de manutenção cada um faz
o que precisar na hora em que estiver disponível. Não adianta ficar tentando
controlar tudo.

> Kra, gosto muito de vc mas acho que foi longe demais desta vez, me senti
> ofendido e acho
> que não merecia isso. Só porque enviei uma mensagem do meu trampo que, por
> sinal, adoro!
> Estou empregado à 16 anos e tenho minha carreira aqui, saiba disso!

Não é uma questão pessoal. Muito menos interessa o que você acha ou
faz no trabalho. É uma questão de coerência com o projeto... nós estamos
em um movimento social que discute justamente as questões que são
colocadas por mensagens de copyright desse tipo, e você deve ter
consciência de que seu trabalho ou sua vida pessoal não devem colocar
o projeto em risco.

Você se sentiu ofendido? Isso é porque você não viu o que eu e outras
pessoas já falamos pra caras em listas internacionais a respeito dessas
porcarias.

> Não sei porque esse nervosismo todo, tá legal, já me disseram que vc era
> RADICAL pacas, mas
> depois de conhecê-lo pessoalmente, não achei que pudesse fazer isso com
> uma pessoa que

Sou radical, e acho que é bom ser radical. Como eu disse, é uma questão
de coerência com o projeto.

> considera-o muito. E sabe o que mais, acho que vc´s, DD, são uma
> comunidade fechada e que
> não admitem que outras pessoas possam vir ajudar de forma até mais eficaz!

Ha ha ha... vamos fazer uma coisa: você me dá um exemplo do que está
falando e eu te dou exemplos de pessoas que estão fazendo um trabalho
substancial pelo Debian sem ser desenvolvedores, e de pessoas que fizeram
e se tornaram desenvolvedores. Vamos fazer a apostinha?

> Vc´s entraram na Debian num período em que o projeto não tinham muitos DD
> e estavam pegando
> quem se interessasse e hoje, como a coisa ficou muito mais séria e grande,
> vc´s estão
> *barrando* o máximo nossa entrada (leia-se o processo do amigo agney e até
> o meu!!!) no

Muito pelo contrário. O projeto não tinha poucos devels. O caso do agney
é um caso de AM, o seu eu não conheço, mas o problema de demora no NM
existe desde que eu entrei. Acontece que pessoas que colaboram substancialmente
com o projeto acabam tendo prioridade... o hmh por exemplo se candidatou
depois de mim, mas foi aprovado antes pelo volume de trabalho de qualidade
que já fazia pelo Debian... hoje é igual.

> sistema por pura vaidade, ou medo, sei lá. Vc´s se dizem que não
> utilizam-se do nome
> fulano@debian.org mas é isso que vc´s fazem, talvez para ganharem mais
> STATUS sei lá, ou
> são meros FILHINHOS DE PAPAI.

Será que não é o que está acontecendo com você? Eu não esperei ter o meu
@debian.org para começar a contribuir. Do que é que você está reclamando
e o que foi que você fez até hoje de substancial pelo Debian?

Me passa aí os links pra seus patches, seus pacotes, pelo menos seus bug
reports de qualidade... Eu posso te passar uns links com coisas que eu
fiz antes de ter um @debian.org, e aí nós vamos ver quem quer status
e quem quer trabalhar.

> Olha a que ponto vc chegou kra. Segure suas emoções e aprende a ser
> EDUCADO!!!

É uma merda mesmo, e eu violei mesmo. Me processe.

> Entenda como quiser, mas *eu acho* que é um desabafo que muitos estão
> guardando atravessado
> na garganta e não tem coragem de falar!!!!

Pois eu acho que deviam... quero poder falar pra esse monte de gente
'aceito suas críticas, agora me mostre o que você tem feito pelo Debian'.

> Ah! Segue novamente minha assinatura COPYRIGHT que mais uma vez vou
> REPETIR, não sou eu que
> quero isso mas a EMPRESA em que trabalho e me dedico com todo
> profissionalismo possível.

E você, de novo, conscientemente, faz a merda de enviar essa porcaria para
a lista... ai ai...

> As informações contidas nesta mensagem são confidenciais e protegidas pelo
> sigilo legal. A divulgação, distribuição ou reprodução deste documento
> depende da autorização do emissor. Caso V. Sa. não seja o destinatário ou
> preposto,  fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
> distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando-se o
> infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por
> engano, favor avisar o emissor imediatamente.  Grato pela cooperação.

EU VIOLEI! EU VIOLEI! NINGUÉM ME DEU AUTORIZAÇÃO PARA REPRODUZIR!
ME PROCESSE! =)

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>     | http://beterraba.no-ip.org/~kov
  Debian Developer: http://www.debian.org/ | http://www.debian-br.org/