Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

Em Tue, 17 Aug 2004 09:19:46 -0300, Tiago Bortoletto Vaz
<tiagovaz@gmail.com> escreveu:

> Zé bonzinho diz:
> "Pessoal, poucas pessoas estão ajudando no projeto, por favor, não
> fiquem no 'vou fazer', façam de verdade!"
>
> Kov diz:
> "Vocês só abrem a boca pra dizer que vão fazer e quase nunca fazem
> nada! Quero ver agora se alguém vai trabalhar ou se vão realmente
> ajudar essa zorra!!"

Cara,

É por aí mesmo... tô nessa palhaçada desde 2000, sabe quantos patches úteis
já recebi pra os documentos que escrevi? Se foram 2 é muito... não vejo
ninguém fazendo porra nenhuma, mas vejo um monte de gente se exibindo por aí
e falando 'vamos fazer, vou fazer...' e no final fica só nisso.

Já cansei. Não vou ser bonzinho não.... neguim que ficar enviando mensagem
com nota de copyright pra lista e ficar no blá blá blá não precisa esperar
cortesia de mim.

Você entende o que eu estou falando, eu acho, e está num caminho certo na
minha opinião, está aprendendo, ficando em cima das coisas, mas a maioria tá
só no blá blá blá. E depois fica reclamando dos devels, que devel é isso e é
aquilo... tô de saco cheio. Tô cansado de revolucionários fake.

Abraços,

--
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org>     | http://beterraba.no-ip.org/~kov
  Debian Developer: http://www.debian.org/ | http://www.debian-br.org/