Re: Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re: manpages-pt, o que fazer? ]

On Tue, 17 Aug 2004 07:56:44 -0300, rclaro@cteep.com.br
<rclaro@cteep.com.br> wrote:

> Assunto: Re: Time para manutencao de pacotes especificos [Era :Re:
> manpages-pt, o que
> fazer? ]

> packaging
>
> O que vc espera, ser o CHEFE desta atividade?
> Kra, gosto muito de vc mas acho que foi longe demais desta vez, me senti
> ofendido e acho
> que não merecia isso. Só porque enviei uma mensagem do meu trampo que, por
> sinal, adoro!
> Estou empregado à 16 anos e tenho minha carreira aqui, saiba disso!

> Não sei porque esse nervosismo todo, tá legal, já me disseram que vc era
> [...]

Pois é. Eu também fico ofendido às vezes com algumas respostas. Várias
vezes fiquei puto mas abstraí. O kov é gente boa, tem me ajudado
bastante, e vejo ajudando sempre a galera mais nova mesmo com as
respostas inóspitas :o) É só separar as coisas. Tem quem diga que 50%
da razão que você admite a um argumento é a forma que lhe foi
transmitido. Mas não dá pra ser assim, velho, lista de discussão é um
pé no saco por causa disso. Essa mesma resposta que ele te deu na
lista, se fosse pessoalmente penso que vocês teriam uma dicussão
saudável, e ia terminar tudo bem.

Zé bonzinho diz:
"Pessoal, poucas pessoas estão ajudando no projeto, por favor, não
fiquem no 'vou fazer', façam de verdade!"

Kov diz:
"Vocês só abrem a boca pra dizer que vão fazer e quase nunca fazem
nada! Quero ver agora se alguém vai trabalhar ou se vão realmente
ajudar essa zorra!!"

Os dois têm razão.

Em lista de discussão, eu, robô.

--