Re: Como posso começar?

<sundevil@nautilus.com.br> writes:

> Olá pessoal da lista,

Ola Joao  :-)

>   Gostaria de saber como posso começar a desenvolver. Quais são os passos
>   a serem tomados, como posso me engajar em alguma coisa. Tenho muita
>   força de vontate mas to meio perdido. Se alguém puder me ajudar eu
>   agradeço. Gostaria de saber também se a comunidade aqui do Brasil que
>   desenvolve para Debian e grande e ativa.

Voce pode ajudar de /varias/ formas. Tem um esforco bastante grande
para a traducao e eh sempre necessario mais pessoas para essa
tarefa. Eu pessoalmente tenho me envolvido mais na parde de
desenvolvimento pois jah trabalhei com o APT bastante e hoje estou
trabalhando no Debian Installer.

A comunidade do Debian eh enorme aqui no Brasil. Temos muitos
colaboradores. Se quiser voce pode ser mais um :-)

[]s

--
        O T A V I O    S A L V A D O R
 E-mail: otavio@debian.org      UIN: 5906116