Re: portando o firebird para o stable.

	Bem Caio, se você for reparar direitinho, muitos desses pacotes vem de
um spo codigo fonte que é o firebird, sendo assim com uma compilação só
ele vai gerar mais de um pacote, como o libfirebird,
firebird-server-common, firebird-dev, etc... Por isso não vai ter ordem
de construção, eles vão ser construidos de uma vez só.
	E se você me permite uma sugestão, use o Super Server ao invés do
Classic, não seu ao certo a diferença, mas *acho* que é basicamente que
o classic roda um thread só para todas as requisições e o super abre um
thread para cada requisição, ficando mais escalavel dessa maneira.
Desculpem se estiver errado.

--
Rodrigo M. Araujo <rma@cin.ufpe.br>