Re: portando o php4-dev para o stable.

On Mon, 07 Apr 2003 16:18:54 -0300
Otavio Salvador <otavio@debian.org> wrote:

> Eu indicaria voce assinar a lista de modificacoes dos 3 pacotes, php4,
> php4-firebird e do firebird para que quando qualquer um destes
> corrigir coisas voce atualizar o porte.

	Estou portanto o php4-dev do unstable para o stable.

	Quando eu rodei o comando apt-get build-dep php4-dev apareceu uma mensagem
avisando que o php4-dev necessitava do pacote libc-client2003debian-dev, "
Build-Depends dependency on php4 cannot be satisfied because the package
libc-client2003debian-dev cannot be found", que esta na unstable. Então fui eu
portar o pacote libc-client2003debian-dev do unstable para o stable. A primeira
coisa de estranh foi quando eu executei o comando
apt-get source libc-client2003debian-dev. Foi feito o download do pacote
uw-imap-2003debian0.0303051641. O problema foi quando eu executei o comando
dpkg-buildpackage -us -uc -rfakeroot. Apareceram as seguintes mensagens de erro

/bin/bash debian/d-devlibdeps
debian/libc-client2003debian-dev.substvars c-client/libc-client.so
--> comerr-dev package exists.
--> libc6-dev package exists.
devlibs error: There is no package matching libcrypto0.9.6-dev and noone
provides it, please report bug to d-shlibs maintainer
--> libkrb5-dev package exists.
--> libpam0g-dev package exists.
devlibs error: There is no package matching libssl0.9.6-dev and noone provides
it, please report bug to d-shlibs maintainer
make: *** [install] Error 1

	Será que é necessário portar os pacotes libssl0.9.6-dev e libcrypto0.9.6-dev ?

--

[ ]'s

* idic@terra.com.br  *  : :'  :
* GNU/Linux Debian   *  `. `'`
Gnupg ID 0x01186BE1
Key fingerprint =3D F17E 75C6 CE00 0E09 F63B  71B0 A0D2 FAD9 0118 6BE1

Quanto menos tempo se tem, mais tempo se encontra

--Angelo Vilano