Re: [Debian-SP] Fw: Re: Install Fest

Ola,

Estou fazendo a internacionalização do Mailman a pedido da empresa, se quiser o código para
referência didática, ele pode ser obtido em http://www.list.org

A versão beta possui suporte a Internacionalização e os parâmetros necessários para esta
implementação na linguagem Python. Pelo que tenho notado, as semelhanças com i18n
em linguagem C são muitas.

Abraços!

Andre Luis Lopes <andrelop@ig.com.br> escreveu em Tue, 25 Jun 2002 21:19:22 -0300:

> On Mon, Jun 24, 2002 at 08:20:54PM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
>
> [ Explicação do cross-posting no final da mensagem. Desculpem. ]
>
> [snip]

> Sim, estou interessado e no momento estou estudando uma maneira de fazer
> as modificações que o mantenedor do PGI quer para internacionalização da
> maneira que ele entende como correta.
>
> Mas, se for o caso, podemos fazer de um jeito *não tão correto* e trocar
> todo o texto em inglês no código pelo texto em português. Isso seria em
> último caso, se não tivéssemos tempo mesmo.

> [...]

---------------------------
Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

O que há de novo no windows 98:
Multitarefa Preemptiva
Agora com um sistema multitarefa mais avançado, você poderá executar os
nossos programas mais rapidamente e simultaneamente. Pense nas
possibilidades: crashes simultâneos, bugs ocorrendo em paralelo sem perda
de performance. Agora, toda mensagem de sistema é automaticamente convertida
em crashs impossíveis de serem solucionados até mesmo pelo Auto Reset.