Re: [OFF] Lousa interativa para linux

2009/5/26 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> estamos pensando em comprar uma lousa interativa, mas me deparei com a
> seguinte dúvida: será que funciona em Linux? Normalmente tem um software
> associado mas só para windows. Alguem já usou? Tem alguma
> experiencia/recomendação?
>
> Veja um exemplo:
> http://www.softmarket.com.br/SoftwareDetalhe.asp?Software=898&gclid=CKPtiMf52ZoCFQyVFQodZ17y2Q

Perguntei para o vendedor, no sítio da loja.

Ele disse que tem as seguintes versões do software para linux:

eBeam Software for Linux (Ubuntu 8.04 and OpenSUSE 11.0)

Achei bem interessante. Gostaria de ter um destes para estudar com
meus filhos. Pena que é muito caro para um particular adquirir.

Fred