Re: [OFF] Lousa interativa para linux

Fred Maranhão escreveu:
Ronaldo Reis Junior escreveu:
estamos pensando em comprar uma lousa interativa, mas me deparei com a
seguinte dúvida: será que funciona em Linux? Normalmente tem um software
associado mas só para windows. Alguem já usou? Tem alguma
experiencia/recomendação?

Veja um exemplo:
http://www.softmarket.com.br/SoftwareDetalhe.asp?Software=898&gclid=CKPtiMf52ZoCFQyVFQodZ17y2Q

Perguntei para o vendedor, no sítio da loja.
Ele disse que tem as seguintes versões do software para linux:
eBeam Software for Linux (Ubuntu 8.04 and OpenSUSE 11.0)
Achei bem interessante. Gostaria de ter um destes para estudar com
meus filhos. Pena que é muito caro para um particular adquirir.

Sem contar que você também precisará de um projetor.
Na minha época de cursinho pré-vestibular, havia um desses em todas as salas. Nenhum professor utilizava, pois dava mais dor de cabeça do que qualquer outra coisa... As vezes falhava, as vezes não apagava, era necessário escrever letras garrafais devido a baixa resolução, etc.

Att,
Renato