Re: [OFF] Lousa interativa para linux

Por aqui começamos um projeto com a SmartBoard.
http://int.smarttech.com/sti/pt-br

Um comparativo (pode ser direcionado...):
http://www.scheiner.com.br/parcerias/cambridge/images/vantagens_smart_por.pdf

Existe versões para Linux:
http://www.desktoplinux.com/news/NS9273570085.html

O software disponibilizado pela empresa (30 dias para teste ou
vitalício, mediante apresentação do n. de série da lousa), está na
versão 10 e é bem interessante devido aos novos recursos .
Não testamos ainda a versão para Linux (vou montar uma maquininha e ver
como funciona). Download (plataforma i386 - inglês)
http://www2.smarttech.com/st/en-US/Support/Downloads/SBS/NBS10Linux.htm

Espero ter ajudado

[]s

O Google é seu amigo.