Re: Compilar o kernel

cara se vc quer voltar para o seu kernel anterior q provalemente eh o 2.6.8.3 q eh oq vem na atualizacao do r4, basta vc entrar no boot/grub/menu.lst e alterar colocando o initrd ( setor de  boot de imagem anterior e a imagem do kernel ) pronto, ou entao ate mesmo no proprio grub. quando ele inciiar a tela do grub vc clica em E e depois escolhe a linah q quer editar e clica em E de novo, edita ( detalhe q ate funciona o bash completion ). Ae pronto, acabou de editar, clica em B na linha de kernel correspondente pq B significa "bootar nessa particao ".

falow