Re: Compilar o kernel

Bem, não adianta mais no seu caso(imagino eu) , mas da proxima vez que
for compilar um kernel, e quiser praticidades-debian, use os
utilitários debian para gerar um pacote do kernel compilado, e daí você
quando - e se - quiser remover tudo, pode dar um aptitude remove ou
apt-get remove, que ele faria isso por vc, retirar as entradas do
menu.lst e etecetera e tals. Quanto ao /usr/src, isso vc pode dar um rm
-rf /usr/src/linux na mão mesmo.

cd /usr/src/linux
make-kpkg clean
make-kpkg --rootcmd fakeroot --initrd buildpackage

isso vai gerar uns pacotes .deb com o seu kernel "instalável" ; Imagem,
headers, documentação e até source.
use dpkg -i linux-image.2.6.xxx.deb para instalar o seu novo kernel.
Sem um unico make sequer além do make (x|menu)config, esse procedimento
é excelente para quem precisa fazer um kernel para N micros, e precisa
de praticidade e confiabilidade.

bem vindo ao  jeito debian de se fazer as coisas.

[ ]s, Henry

http://br.messenger.yahoo.com/