Re: Compilar o kernel

make clean - Apaga as configurações que vc alterou
make mrpropper - Apaga tudo !

--
Ok, isso entendi, mas e depois? nao teria que remover tudo do menu.lst, /usr/src?
Ou quando eu dou um make clean e refaço os passos de compilação, na hora que eu der o make modules estara tudo pronto? inclusive no /boot ?