Re: como compactar um arquivo em partes separadas de tamanhos iguais?

Em Sex, 2006-06-30 às 13:58 -0300, unholycurse escreveu:
> comando cat =)

cat arquivo.001 >> arquivo

mas o mais facil eh usar

cat arquivo.* >> arquivo

--
[]'s
-----------------------------
 Franz Gustav Niederheitmann
 franzn@nwsi.com.br
-----------------------------
"Um usuário ruim de GNU/Linux é melhor que um ótimo usuário de Windows"
--
"Um livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia,
um morto que vive."
--
"Não há fatos, só interpretações." Friedrich Wilhelm Nietzsche
--
"Quem quer fazer, arruma um meio; quem não quer, uma desculpa..."
--
"Se você não pode convencê-los, confunda-os." Harry Trumam
--
"O pessimista se queixa do vento; O otimista espera que ele mude;
O realista ajusta as velas do barco..." William George Ward
--
"Não lute demais com um inimigo, ou você ensinará a ele sua arte de guerra."
Napoleão
--
"O fato de um camponês poder tornar-se rei não torna este reino democrático."
Woodrow Wilson