Re: como compactar um arquivo em partes separadas de tamanhos iguais?

comando cat =)

so naum lembro como pq to sem meu linux na frente ;-)

Falow

2006/6/30, RicardoFunke <ricardo.debian@gmail.com >:
Legal, tinha me esqucido desse comando!

Então eu posso fazer um arquivo tar.bz2 e executar o split para gerar
os arquivos de 4G.

Mas, me desculpe a pergunta boba, como faço para restaurá-los para um só denovo?

--
Atenciosamente,

Madison Delano Tobal da Paz

--------------------------------------
Habilidades Profissionais:

WebDesigner
Administrador de redes
Configuração de Sistemas Debian para Desktop/Servidor
Coordenador de plano de migração para software livre
Programador em Delphi
Programador em Lazarus
Modelagem e animação de vídeo em blender 3d
Designer para criação de logotipos
Acessor de qualidade em gestão
Editor de folders em CorelDraw
Edição de imagens em Corel PhotoPaint