Re: como compactar um arquivo em partes separadas de tamanhos iguais?

Legal, tinha me esqucido desse comando!

Então eu posso fazer um arquivo tar.bz2 e executar o split para gerar
os arquivos de 4G.

Mas, me desculpe a pergunta boba, como faço para restaurá-los para um só denovo?

2006/6/30, Nick Carolino <debian.nick@gmail.com>:
Comando split

man split