Re: Modem ADSL

Opa Rafael,

Seguinte, estou em Brasilia, a empresa que esta me servindo a ADSL é a
BrasilTelecom.
Assinei um plano residencial de 600kb/s. O modem nao necessariamente
precisar ter um roteador, pois em geral esses roteadores de modem
possuem MUITAS falhas, eu jah tenha uma maquina que sera dedicada
especialmente para ser roteadora e firewall. Vou servir algumas coisas
da minha rede, preciso de um modem que aguente um tranco razoavel. Mas
ao mesmo tempo, a grana esta curta. Quanto mais opcoes voce puder me
dar melhor.

Acho que isso explica a situacao =)

Valeu pela atencao Rafael, estou esperando pela sua resposta,

[]s