Re: KDE

Voce pode atualizar o sistema via apt-get, basta editar o arquivo
/etc/apt/source.list mudando sua fonte para testing (tambem conhecida
como sarge). Depois para atualizar o sistema inteiro basta dar um
"apt-get update" e "apt-get dist-upgrade".. provavelmente voce vai ter
que baixar algumas centenas de megas de atualização.

O meu source.list está assim :
deb http://ftp.br.debian.org/debian/ testing main
deb http://security.debian.org/ testing/updates main

OBS: atualizar do woody para o sarge pode dar alguns probleminhas, e
eu não me responsabilizo caso seu micro exploda e sua casa pegue fogo
=) e antes de mais nada veja se voce tem uma quantidade razoavel de
disco livre, pois seu sistema vai dar uma inflada.

[]´s

--
Restos do Nada <mfdavid@gmail.com.br>
Area Livre: http://arealivre.homelinux.org:3000