Re: Modem ADSL

Em Sex, 2005-01-28 às 15:32 -0200, Leonardo Marques escreveu:
> Opa Rafael,
>
> Seguinte, estou em Brasilia, a empresa que esta me servindo a ADSL é a
> BrasilTelecom.
> Assinei um plano residencial de 600kb/s. O modem nao necessariamente
> precisar ter um roteador, pois em geral esses roteadores de modem
> possuem MUITAS falhas, eu jah tenha uma maquina que sera dedicada
> especialmente para ser roteadora e firewall. Vou servir algumas coisas
> da minha rede, preciso de um modem que aguente um tranco razoavel. Mas
> ao mesmo tempo, a grana esta curta. Quanto mais opcoes voce puder me
> [...]

É impressão minha ou o pessoal por ter que comprar modem adsl acha que o
modem na banda larga seria responsável por lentidão?

Conheço muita gente com adsl, e não me lembro de ninguém trocando modem
por causa de lentidão, geralmente é problema na rede externa ou na
central.

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional ID 22833