Re: Fiz besteira, ajuda!

Olá, só para complementar o assunto, creio que te
ajude mais um pouco:

1 - Pra facilitar instale o windows e depois o debian.
2 - Dá um pulo em
http://debian-br.alioth.debian.org/docs/sgml/grub/grub.txt

e dá uma boa estudada nesse tutorial que a partir daí
você resolverá esse problema.

Se lembra disso, sempre que desmanchar uma partição
você nunca conseguirá restaurar a mesma :-)

abraços.

--- Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu:
> Sávio;
> * Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para
> Still:

> perfeito...) e tive permissão de

> com o servidor X e o que é
> espaço! Vou ficar em maus

> apaguei a única partição do
> para o CDD para manter
> instalei o CDD com o grub no MBR.

> KM266/KL266.

> com diferentes resoluções de

> conseguir instalar o CDD com o
> algum conhecimento...
>
> 	Os dados, depois que vc apagou a partição de 40Gb
> já eram. Sinto
> [...]

name=signature.asc

=====
Enviado por Moisés Jardim Pinheiro
Fone: (53) 9107 8473
E-mail: mjardimpinheiro@yahoo.com.br
ICQ: 300539142
Linux User #366875
Canguçu/RS

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/