[Fwd: Re: Fiz besteira, ajuda!]

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316
ICQ: 168537710 | Jabber: bardo0@myjabber.net | Telefone: (61)9639 5258
"Real programmers don't use Pascal: just the integer ones can do it."
--- Begin Message ---
Cara .....

Se o seu windows estava na partição de 40, e vc removeu a única de 40
e recriou a de 30, mesmo mandando manter original, vc moeu com tudo.
Se isso q entendi é verdade,
já era meu fio....

Fabricio

Fabricio Vaccari Constanski