Re: Fiz besteira, ajuda!

Sávio;
* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:

> Olá,
>
> Leciono a disciplina de AutoCAD (ninguém é perfeito...) e tive permissão de
> instalar a Debian nas máquinas do Laboratório.
>
> Minha felicidade acabou quando o CDD não funcionou com o servidor X e o que é
> pior... O ruindows XP com a partição ntfs foi pro espaço! Vou ficar em maus
> lençois!
>
> Durante o processo de instalação fiz o seguinte: apaguei a única partição do
> disco de 40GB, criei uma de 30GB no início e disse para o CDD para manter
> intacta a formatação. Criei outra de 10GB e instalei o CDD com o grub no MBR.

> [...]

	Os dados, depois que vc apagou a partição de 40Gb já eram. Sinto
muito lhe dar más notícias.
	Imaginando que não tinha nada e vc quer instalar o rwindow$ e o
Debian, seguem os passos:

1- Instalar o rwindow$ XP na partição de 30Gb;
2- Instalar o Debian na partição de 10Gb;
3- Modificar as entradas do /boot/grub/menu.lst ou grub.conf, não sei:

title	Microsoft Windows XP
rootnoverify	(hd0,0)
chainloader = (hd0,0)+1

title	Debian
kernel	/boot/vmlinuz-2.x.x root=/dev/hdax

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb