Re: de mal a pior

Em Qua, 2002-09-25 às 01:24, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> Você definitivamente não entendeu o espírito da coisa, e provavelmente não
> testou o GNOME2 =)
>
> Pergunte a quem realmente testou o nautilus2, depois volte ao seu argumento...
>
> E a idéia do nautilus sempre foi ser usado no GNOME...
>
> []s!
Caras --
	Seria mais construtivo se os bugs que o Rafael achou fossem, ao menos,
relatados aqui na d-u-p, ou que ele citasse os bug-reports que enviou,
se o fez. Se eles fossem relatados aqui, talvez alguém confirmasse e
pudesse ser gerado um bug-report.
	Gosto não se discute (se lamenta ;-)), mas se posso dar um testemunho,
o Nautilus é o navegador de arquivos melhor que já vi, tanto do ponto de
vista estético quanto funcional (bom, por funcional estou incluindo
"visualização" como algo importante, porque o mc é *muito* funcional no
sentido estreito do termo). Pra novatos, então, ele torna muito
intuitivo o conceito de permissões.
	De novo, eu gostaria de saber quais são os problemas. Eu estou testando
o Gnome2 e estou gostando muito. Detectei dois bugs, mas tenho que ainda
confirmar se já não forma relatados. Dois bugs desde que o Kov
backportou-o para o Woody diz algo sobre o trabalho da equipe Gnome,
IMHO. Ainda não enviei bug-report (ainda que o tenha escrito - sem
tempo). Nós do Debian-rs firmamos um compromisso entre nós de usar  o
Gnome2 para teste (aliás, não estou dando uma declaração formal pelo
grupo aqui), mas a verdade é que até agora não apareceu muita coisa. Em
uma entrevista recente (não me lembro inde que li), os próprios
developers do Gnome disseram que esta é aversão mais estável do Gnome
até agora. Portanto, vamos aos fatos, não às opiniões.
	Vamos testar o Gnome2. Ou testa e usa. Ou não testa, não usa, e pronto.
Opção é o que não falta. Tem gente até mesmo tentando padronizar o look
and feel (Redhat com Null e gerando a ira dos KDE developers ao quebrar
tudo).

	[ ]s
	synthespian

--

 The OpenNIC is a user owned and controlled Network Information Center
offering a