Re: de mal a pior

Em Qua, 2002-09-25 às 00:19, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> E daí? Ou você acha que o kwin e o konqueror são insubstituíveis?

sim. o konqueror (AFAIK) é o kfm  reescrito do zero sem a propaganda da
EAZEL ou a XIMIAN ou mesmo a verborragia do rms.

> Eu já usei
> o konqueror e o kdesktop no GNOME e já usei o nautilus no KDE...

e daí? existem centenas de gerenciadores de arquivos no linux.
konqueror É o gerenciador de arquivos do kde, escrito pelo pessoal do
kde para o kde ,idem para o Kwin.
se esse ou aquele "funcionam" no kde não importa. integração foi o meu
argumento inicial.

>com os projetos
> de integração o GNOME2 e o KDE compartilham dos mesmos specs... é possível usar
> nautilus e metacity com KDE... e aí?

risos :o)
isso não tem nada a ver. eu começei a falar da integração que percebo
no kde e que falta no gnome, ponto.
o resto é "forçar a barra".

> Foi o que você disse sim... 'isso é coisa do windows'... então explique
> pra mim o que você quis dizer com isso =)

é uma idéia retirada do windows way of life. não era o gnome que
queria imitar o Mac OS X ( é esse o nome ) seguindo os ensinamentos do
rms?

não achei uma referência onde dizia que o gconf é baseado nas
especificações do debconf :(
se tiveres me mande o link.
você está muito nervoso , gnome e kde são software , linhas de código e
solamente isso.
não ame o software , ame as pessoas :o)

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/