Re: de mal a pior

Em Seg, 2002-09-23 às 17:21, Gustavo Noronha Silva escreveu:

> O meu veio... chama-se metacity, o window manager, e o gerenciador
> de arquivos se chama nautilus e está pau a pau com o konqueror...
> mais rápido no quesito imagens =D

o metacity pode ser leve mas está longe de ser funcional, mas promete...
o nautilus não é o gerenciador de arquivos do gnome , é apenas UM
gerenciador de arquivos que PODE ser usado com o gnome  e NÃO foi
desenvolvido pelo pessoal do gnome , foi feito pela EAZEL que levou uma
bolada de dólares para desenvolver um gerenciador de arquivos que quando
foi lançado era uma carroça cheia de bugs :o)
o gnome não tem um gerenciador de arquivos próprio , você pode usar o
nautilus, ou o rox , ou o gmc , ou outro qualquer.
resultado: cada um aponta para um lado e bye bye integração.

> Sim, exceto os applets do painel, claro

infelizmente :o(

> O seu gnome é diferente do de todos, eu acho =D

talvez seja , sei lá :o(
mas é sério , o kde é maravilhoso , me decepcionei com o gnome 2 , ele
tem muita publicidade graças ao Miguel e solamente isso.
o que é aquele editor de registro?? isso é coisa do windows :o(
vai levar algum tempo ( eu acho ) para o gnome chegar no nível de
maturidade do kde , mas espero e torço para que isso aconteça.

--
Home Page -> http://sites.uol.com.br/rafaelsch/
[rafaelsch@uol.com.br || rafael.schmitt@teclogica.com.br]