Re: de mal a pior

Em Thu, 26 Sep 2002 09:28:03 -0300, Henrique Pedroni Neto <henrique@ital.org.br>
escreveu:

> Minhas impressões sobre o Gnome2 podem ser traduzidas por essas duas
> screenshots:
>
> http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot.jpg
>
> Nessa, reparem na conversa que eu estava tendo com o error, estava criticando
> o gnome2, achando o feio e comparanto ele com o twm.
>
> http://www.ital.org.br/~henrique/download/shot1.jpg

Quase não mudou, mas o tema aqua para o seu window manager ficou legal... =)

Esse é o desktop da minha mãe:

http://people.debian.org/~kov/shots/gnome2-woody-2.png

Repare que a janela do nautilus está mostrando uma foto... repare também
o que está escrito no combo do lado 'Ver como Imagem EOG'... isso
significa que o nautilus não está mostrando aquela imagem... ele está usando
o Eye Of GNOME, que substituiu o eeyes como componente bonobo...

Infelizmente não tenho um shot atual do meu GNOME2... meu laptop tá no
conserto... mas tá muito bonitinho =) mas principalmente muito funcional!

Valeu kirk rã! =D

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>