Re: O Navegador mais rapido

On Thu, Apr 19, 2001 at 09:06:03PM -0300, Carlos Laviola wrote:
> Também, ele usa o lynx, KoV. Do README:
eu vi que ele usa lynx quando ele deu um erro ontem =)

>  - simple http transport using 'lynx -source' - use as a WEB BROWSER
>     (example:  gnome-help-browser http:/www.gimp.org/gtk/')
> Tá pra chegar o dia em que um browser de X com engine própria seja rápido :-)
> Eu testei o opera e o konqueror e parecem "decentes".
mas vc tah fazendo confusao... ele usa lynx pra baixar as paginas,
assim ele naum precisa ter codigo interno de sockets e etc...
pelo menos eh isso q eu consigo ler no que vi e li =)

tenta executar lynx -source http://www.algumacoisa.com.br pra
ver uma coisa...

[]s!

--