RES: sourcerlist angains

> O apt não é o windows update, ele faz as coisas baseado no que você
ordenar. De
> fato, se você não está suficientemente seguro quanto à sua habilidade de
> gerenciar um negócio simples como as seleções do dpkg, então não rode
unstable.

	dpkg não é simples.  Para falar a verdade, nem o dselect é.  Para
considerar simples o apt, tem de usar uma boa interface, e a única que já vi
com potencial para ser simples é o gnome-apt, que ainda não chegou lá mas
está perto.  Mesmo o console-apt ainda não consegui usar.  E ele está
falando somente de um dos vários tipos de problemas que podem acontecer ao
usar o instável.

	Ou seja, por um lado o instável é instável mesmo, e somente deve ser
usado por testadores ou usuários avançados.  Não se pode recomendá-lo fora
disso.

--
  _
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913