Re: RES: sourcerlist angains

Carlos Laviola wrote:

> O potato não tem garantia diferente do unstable. Você também o usa por sua
> própria conta e risco, sinto informar.

Felizmente isso eh bem explicado agora no processo de instalação da
Potato r3,
da ate pra instalar o base system da testing, slink (slink mesmo!),
unstable e
o sistema avisa sobre o problema que pode ocorrer durante a seleção de
uma ou
outra, a recomendada para usuários, problemas que pode encontrar, etc. é
claro, a preferência da stable devido a atenção voltada a distribuição
(e
menor quantidade de bugs, consequentemente).

> Recomendo novamente, assumindo que todos aqui são usuários com, pelo menos,
> nível intermediário de GNU/Linux. Caso não sejam, tornem-se lendo o Foca Linux:
> http://www.metainfo.org/focalinux.

Humm, estou precisando atualizar o guia para a nova estrutura de
releasing
da Debian... o guia ainda documenta a estrutura antiga, alguém ainda tem
o texto (James Troup?) do lançamento da estrutura explicando em detalhes
cada passo do novo processo de releasing?

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* Desisti de ser feliz.