Re: Problemas em conectar o provedor... (a boa e velha ladainha do modem... :)

On Tue, 17 Apr 2001, Cláudio Max wrote:

> Olá pessoal, é o seguinte:
>
> Estou tendo dificuldade em conectar ao meu provedor usando o
> linux (debian/gnu núcleo 2.4.3). Já tentei diversas abordagens mas
> uma delas sempre falha em algum ponto. Eu queria saber se alguém
> poderia me ajudar em pelo menos uma delas.

como você criou as configurações para o ppp? utilizando o pppconfig ou
manualmente (agora que você já está craque em mexer nos arquivos
diretamente  - status :-)))

utilizando o pppconfig foi o único jeito que consegui me conectar; o
kppp só agoniza, o wvdial não faz nada, etc, etc.

com o pppconfig foi blz!

[]s,
Mario O.de Menezes            "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21