Re: OpenOffice ...

On Tue, Apr 17, 2001 at 01:26:19PM -0300, Eduardo Marcel Macan wrote:
> Não necessariamente, no Star Office tinha, mas era uma tecnologia
> proprietária licenciada de outra empresa, quando criaram o Openoffice
> tiveram que tirar e um novo suporte a impressão teria que ser criado
> praticamente do zero, não acompanhei a evolução disso, mas a
> primeira versão disponível do openoffice não tinha impressçao.
alo =)

nem a nova tem... eh uma das coisas que estou esperando pra
comecar a usar esse bicho... (outras saum velocidade, menor
uso de memoria, principalmente, assim como no mozilla, que
jah to usando -- 100% netscape-free)

apesar de o abiword estar me quebrando um galho enorme! eta
programas bons saum o abiword e o gnumeric! to bobo de ver! =)

como podem fazer um programa taum completo e tao leve e rapido
como o gnumeric e um programa taum pesado e lerdo como mozilla
e o openoffice?

[]s!

--
Gustavo Noronha Silva - kov