Re: sourcerlist angains

> Ola... ainda minha cabeca gira com a debian... bem.. em bsd nos temos 2
> timpos... uma current e outra stable... tag=. tag=releng_# desta forma
temos
> a ultima versao estavel ou current... eu sempre utilizei current e nunca
> tive problemas.. bem em unstable que acho que seria o o quelivaltene a
> current no debian eu tive serios problemas... e nao uso nunca mais
hehehe...

	Unstable no Debian é instável *mesmo*!!  Tente usar a testing, mesmo
assim ainda quebra de vez em quando.  Eu evito sair da stable.

> bem o que me intriga sao as stable e proposedupdates... o nome ja diss
> estavel e autalizacoes propositais... onde eu comeco a ficar meio sem
> entender.. e porque estavel e uma autalizacao proposital... um sistema

	/proposed/ significa não proposital, mas proposto.  Não me lembro
exatamente o que é, mas acho que são coisas que foram criadas para
substituir (e que conflitariam com) as atuais, então ficam separadas para só
testar quem quiser e souber o que faz.  Quem sabe mais ao certo?

--_
 / \  	 Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra        +55 (11) 3040 8913
 \ /  	 Amdocs Brasil Ltda at Tele Danmark                +45 3387 5214
  X   http://terravista.pt./Enseada/1989/     mailto:leandrod@amdocs.com
 / \     Campanha fita ASCII                   mailto:shay.moreno@tdk.dk