Re: GNU (Re: Linux na Folha de SP)

On Thu, Apr 12, 2001 at 11:15:37AM -0300, Carlos Laviola wrote:

> (...)
>
> Ok. Ok. Ok. Gente, voc?s sabem que eu entendo a filosofia, e tudo mais.
> ? s? uma quest?o de costume. ? que nem tentar convencer uma crian?a de
> que se deve falar ludop?dio em vez de futebol, ela pode saber que
> aquilo ? o certo, mas quero ver ela falar assim com os amigos :P

Só pra deixar claro: eu pessoalmente não me importo que os
usuários, principalmente quem divulga e defende como o Laviola,
chamem seu sistema de "Linux", "GNU/Linux" ou "sanduíche de
atum especial para capturar tigres". Eu pessoalmente chamo de
"GNU", ou no máximo "Debian".

O que eu achei que merecia um reply é o argumento incorreto que
você colocou ali em cima sobre "GNU/BSD/Artistic/.../Linux".
Isso é uma coisa que me incomoda ler.

[]s,
                                               +----
--