Re: Problemas com e-mail

Oi Fabiano,

Fabiano Manoel de Andrade escreveu em Mon, Apr 09, 2001 at 11:17:53AM +0000:
> The following address(es) have yet to be delivered:
>   fabianoandrade@ieg.com.br: lookup of host "none" failed in smarthost
> router

Você deve configurar um smarthost para receber, ou melhor, re-enviar
suas mensagens. Se você deixar none o exim não conseguirá entregar suas
mensagens net afora, você deve usar algo como smtp.onda.com.br ou
smtp.ieg.com.br

Creio que isto resolve o seu problema

>    Pelo pouco que sei o sistema internamente não esta conseguindo redi_
>  reciona os e-mails(se eu estiver errado me corrijam), o pior e que os
>  emails somem (pelo menos o /var/mail/fabiano fica vazio). O que fazer?

O arquivo /var/mail/<usuário> não contém as mensagens enviadas pelo
exim, mas sim as recebidas pelo fetchmail. É necessário configurar o
fetchmail (use o fetchmailconf como usuário) e rodar o fetchmail para
que ele pegue as mensagens no seu(s) servidor(es) pop e as coloque em
/var/spool/mail/<usuário>

>    Abri o eximon e ele me  mostra um monte de mensagens  "frozen", como
>  faço para poder ler estas mensagens e tirá-las deste estado.

Isto é porque ele não conseguiu enviar estas mensagens pelo smarthost
"none"

Vai lá! Determinação e paciência que você consegue :)

--
Fortune cookie for you:
"No México é que é bom, lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15