Date: Sat, 07 Apr 2001 17:00:53 +0000
From: Mail Delivery System <Mailer-Daemon@lottar>
To: postmaster@lottar
Subject: Message frozen

Message 14lw4y-00009Z-00 has been frozen. The sender is
<fabiano@onda.com.br>.

The following address(es) have yet to be delivered:
  fabianoandrade@ieg.com.br: lookup of host "none" failed in smarthost
router

   Pelo pouco que sei o sistema internamente não esta conseguindo redi_
 reciona os e-mails(se eu estiver errado me corrijam), o pior e que os
 emails somem (pelo menos o /var/mail/fabiano fica vazio). O que fazer?

   Abri o eximon e ele me  mostra um monte de mensagens  "frozen", como
 faço para poder ler estas mensagens e tirá-las deste estado.

                Muito obrigado
                 Fabiano

--
		     Debian/GNU Linux 2.2r2