Problemas com impressão

All
Preciso de ajuda, eu tenho uma maquina com debian, rodando DosEmu  e nele roda alguns aplicativos feito em clipper.
Eu instalei um software para impressão chamado Cups, inclusiv fiquei conhecendo ele pela lista. Eu configuro a impressora, consigo imprimir paginá teste, configuro o DOSEMU para imprimir na lp0. Dou um dir >prn ele imprime beleza está funcionando, mas quando eu vou imprimir do software que roda no Dosemu ele me reporta o seguinte erro : LPR:unable to print file: The request format is not understood by this server e não imprimi.
Se alguns puder me ajudar, por favor preciso o mais rapido possivel.

Muito obrigado pela atenção...

Gilliatt Borges Bastos
Informática GrupoRA
www.purolinux.f2s.com