Re: panic

> por

> Ao fazer essas 3 coisas eu acho que você danificou tão seriamente os
> filesystems que não dá pra recuperar as coisas. Você pegou e recriou as
> partições, isso apaga o que tem em cima das originais, não importando se
> é do
> mesmo tamanho.

	Se vc tivesse gravado onde começa e onde termina cada partição (fdisk -l
/dev/hda | lpr), poderia ter recuperado sem problemas (já fiz isto, assim
como também já perdi tudo ;0{).  Pela mensagem que o sistema apresenta, e
como o Carlos falou, foi se um dia o Debian do seu notebook.  Reinstale o
sistema e recupere o backup, caso exista.

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro
e-mail:helio.loureiro@edb.ericsson.se

/"\
\ /  Campanha da fita ASCII - Contra mail HTML
 X   ASCII ribbon campaign  - Against HTML mail
/ \