Re: Alô pessoal de Recife/PE

Marcelo Santana wrote:

rickmelo@uol.com.br wrote:

Ricardo Melo wrote:

Marcelo Santana wrote:

At 15:24 01/04/01 -0300, you wrote:

Marcelo Santana wrote:

 > Alô minha gente!
 >
 >   Por acaso alguém da lista reside em Recife/PE?   Pois queria
organizar
 > um encontro com o povo desta minha cidade linda cidade...
 >
 > Um abraço...a todos de Recife ou não!
 >
 > Marcelo Gomes de Santana [DarkStar]
 > UIN 82824803

listmaster@lists.debian.org
Ôpa! vamos marcar uma encontro aí. Vamos pro recife antigo. Vai rolar
shows dias 12 e 13 de abril.
--
     Lucianno A. Ramalho
   -----------------------

     Linux User #197232

        Oi Luciano, viva!!!!!!

         Até que em fim encontrei alguém daqui que usa Debian!!!!
Acho que seria uma boa idéia o Recife antigo...inclusive em uma destas
datas ....alguém tem outra idéia?

Um abraço!

--  To UNSUBSCRIBE, email to
debian-user-portuguese-request@lists.debian.org
listmaster@lists.debian.org

     Olá pessoal,

                       Legal  , vamos marcar em algum lugar tipo Recife
Antigo, eu acho legal.
  Quantos usuarios tem aqui no Recife mais ou menos?

  Atenciosamente: Ricardo Melo

  Oi Ricardo, vc tb é de Recife?

   Nem sei quantos...não devem ser muitos...mas que tal se preenchermos
todos a ficha  do contador de usuários Debian que o Kov pois em
http://debian-br.sourceforge.net/contador-debian/contador.html pois daí
poderiamos ter pelo menos uma idéia, pois até agora só eu me inscrevi...

Depois...poderiamos marcar local e hora...que tal?

Marcelo,

      Acabei de cadastrar na página do debian. Poderíamos marcar o encontro no Recife Antigo sim. Seria interessante sabermos quantas pessoas moram aqui em Recife. Moro no Cordeiro. Que tal nos encontrarmos mo fim de semana do dia 13/04

Oi Ricardo!

    Fico muito feliz...pois até que em fim um dia estmos conseguindo encontrar gente daqui disposta deixar o comodismo de lado e dizer: GENTE AQUI NO NORDESTE, EM ESPECIAL RECIFE, TEM GENTE QUE USA DEBIAN!!!!   Há muito tempo que venho
pensando nesse encontro...talvez agora possa ser possível...moro bem próximo de vc, em Mossenhor Fabrício...estou de acordo com o local, resta reunirmos mais gente disposta...tavez quem saiba crimos até um Grupo de Usuários Linux de
Pernambuco(GULPE)...que achou da idéia...;)

Abraços do amigo linuxer Marcelo!!!!