vmlinuz e PCI

Alguém sabe onde posso pegar o pacote que contém o vmlinuz de uma versão mais nova (uso Debian Potato 2.2.17) e como devo proceder para instala-lo juntamente com os modulos novos (/lib/modules)?

Sim, outra coisa, estou com um problema que ninguém me solucionou... simplesmente eu não consigo instalar nehuma placa PCI em um 486 DX-2 (Debian POtato 2.2.17)... ele fica reconhecendo as placas em endereços e IRQS malucas, ex: io=0x3000 (3000 mesmo) irq=0 (sempre 0)
Alguém sabe me dizer se isso é um bug e se for, como eu posso resolver?