Re: [LCFC] wml://www.debian.org/publicity/announcements/2017/20170617.wml

Em 16/06/17, às 10:39 -0300, Adriano Rafael Gomes
<adrianorg@debian.org> escreveu:

[...]

> Se você estiver com tempo para isso agora, como eu devo fazer para
> saber qual é a pseudo-url correta? Ou melhor, você pode me indicar
> onde fica a documentação sobre o processo de tradução de um
> anúncio como este que estamos traduzindo, por favor?

Eu segui o formato do lançamento passado. ;-)
Pelo menos que eu saiba, não tem nenhum local explicando sobre casos
como esse, onde a tradução ainda está em rascunho.

> Marcelo, se você concordar, eu prefiro que você faça a publicação,
> como nos lançamentos anteriores, por favor, incluindo o site e listas
> de discussão do Debian. Você tem a experiência para isso. Você aceita?

Ok, pode deixar que eu cuido. ;-)

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/5B76053D: 8E9B 1014 4019 3526 C1C6  B0AC A3C0 DA1E 5B76 053D