----- Mensagem encaminhada -----
De: Denis Doria <denisdoria@gmail.com>
Para: Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br>
Cc: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 26 de Novembro de 2011 21:43
Assunto: Re: Mentoring

Olá Flamarion;

Eu aceito a mentoria; não pude responder antes porque somente vi a thread agora (semana corrida no trabalho); mas se ainda estiver interessado tenho o interesse sim.
Costumo usar o ddtss para fazer traduções simples, já submeti um po; mas errei o processo, e gostaria de contribuir corretamente.

Att.

Denis Doria