Re: Mentoring

Olá Flamarion;

Eu aceito a mentoria; não pude responder antes porque somente vi a thread agora (semana corrida no trabalho); mas se ainda estiver interessado tenho o interesse sim.
Costumo usar o ddtss para fazer traduções simples, já submeti um po; mas errei o processo, e gostaria de contribuir corretamente.

Att.

Denis Doria