Re: Mentoring

> Interessante, ninguém precisa de mentoria né?

Jorge,

De minha parte, já aceitei a mentoria, acompanhamento, assistência.

Enviei apenas algumas mensagens fazendo considerações sobre como poderia funcionar, mas vocês que sabem o riscado é que devem decidir.Também falei do que acho que são minhas dificuldades com o processo, mas mesmo isto vocês sabem
melhor, sem dúvida.

Não tenho queixas do processo, não entendo o suficiente para tê-las. Escrevi um pouco sobre as threads, mas não foi pra criticar. Em todo caso, foi prematuro, devia ter esperado até conhecer melhor antes de tentar escrever a respeito.

Mesmo conhecendo pouco, eu percebo que threads bem feitas são vitais, senão é o caos.

Também falei algo sobre como seria melhor que a mentoria funcionasse (para mim, não falo dos outros): por exemplo, se tivesse horário, data, prazo pra começar e acabar, não digo que não poderia, mas seria mais problemático.

Quero muito que o grupo continue, gosto muito desta atividade, tenho certeza que ela vai me ajudar muito, e o Linux é fascinante - deve ser um dos projetos humanos mais importantes de hoje, sem dúvida.

Abraços a todos,

Marco Juliano e Silva