Re: Problemas com acesso ao site

Hi!

On Thu, Nov 17, 2022 at 05:39:37PM -0300, Henrique Silva wrote:
>Estou passando por problemas ao acessar o site wiki.debian.org via conexão IPv6
>, me retornando "Forbidden <p>You are not allowed to access this!</p>", pelos
>meus testes o acesso via IPv4 está funcionando adequadamente suspeito que meu
>IPv6 possa ter sido bloqueado devido a tentativas falhas na criação de uma
>conta no url https://wiki.debian.org/Modules?action=login , peço desculpas pelo
>incomodo e gostaria de restabelecer minha conexão ao site utilizando meu ipv6
>(2804:88c4:0:5::25)

Apologies, our anti-spam system made a mistake and blocked your IP
address. I've just unblocked you now. Please let us know if you have
any further problems.

(traduzido automaticamente)

Desculpe, nosso sistema anti-spam cometeu um erro e bloqueou seu IP
Morada. Acabei de desbloquear você agora. Por favor, deixe-nos saber
se você tem quaisquer outros problemas.

--
Steve McIntyre                                        93sam@debian.org
Debian wiki admin - wiki.debian.org                    wiki@debian.org