Problemas com acesso ao site

Estou passando por problemas ao acessar o site wiki.debian.org via conexão IPv6, me retornando "Forbidden <p>You are not allowed to access this!</p>", pelos meus testes o acesso via IPv4 está funcionando adequadamente suspeito que meu IPv6 possa ter sido bloqueado devido a tentativas falhas na criação de uma conta no url https://wiki.debian.org/Modules?action=""> , peço desculpas pelo incomodo e gostaria de restabelecer minha conexão ao site utilizando meu ipv6(2804:88c4:0:5::25)