Re: Doação e Revenda

To debian-www:

	Marcos is talking about mirroring CD images and selling CDs,
donating part of the money to Debian. He is also offering space for
ISO downloads and he wants to do that in a very transparent way.
I'm explaining to him what the list is about, how to proceed, and
pointing links for more information.

Olá Marcos,

	A debian-www pode ser utilizada para que você seja adicionado
como um dos revendedores de CD. No entanto você precisa enviar suas
mensagens em inglês (se precisar de ajuda nesta parte me contate em
PVT).

	Para ser adicionado como Vendedor de CD:

		http://www.debian.org/CD/vendors/adding.pt.html
		http://www.debian.org/CD/vendors/adding

	Para fazer espelho da imagens de CD:

		http://www.debian.org/CD/mirroring/index.pt.html

On 07/14/2006 03:03 PM, Marcos Antonio Rufino do Egito wrote:
> Senhores sou um usuario Linux.
> Estou trabalhando em site, onde pretendo alem de vender hospedagem e
> outros,
> quero também divulga o linux e da apoio, da seguinte forma, oferecendo
> espaço para as imagens iso, e também revenda de cd's ja pronto, sendo
> cobrado apenas o valor de cd, frete, uma pequena porcentegem pelo serviço
> (energia, depreciação, impresso ...), e uma outra para ser repassada a
> intituiçõe linux debian.

	As doações oficiais para o Debian podem ser feitas para a SPI,
você também pode doar para a conta do Debian no Brasil para a ASL.org.

> Tudo feito da forma mais clara posivel, com prestação de contas on line

	Fico feliz em saber do seu interesse, se quiser trocar idéias
em português me contate, sinta-se a vontade para falar diretamente
com o projeto Debian através do e-mail debian-project@lists.debian.org,
é uma lista de discussão em inglês voltada para o Projeto.

	A debian-www cuida das páginas web, por isso podemos adicioná-lo
como vendedor de CDs, mas itens além desde vão demandar outros cuidados.
Em tempo, há um interesse grande da comunidade brasileira em ter alguém
que venda CDs e cuide da logística e reverta uma parte deste dinheiro
para o Debian no Brasil.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)