Doação e Revenda

Senhores sou um usuario Linux.
Estou trabalhando em site, onde pretendo alem de vender hospedagem e outros, quero também divulga o linux e da apoio, da seguinte forma, oferecendo espaço para as imagens iso, e também revenda de cd's ja pronto, sendo cobrado apenas o valor de cd, frete, uma pequena porcentegem pelo serviço (energia, depreciação, impresso ...), e uma outra para ser repassada a intituiçõe linux debian.
Tudo feito da forma mais clara posivel, com prestação de contas on line.
Por este motivo antes de por as imagens que ja tenho e sai por ai vendedo cd's, ou falando gostaria de saber a onião de vcoês, como isto se da, se é possivel, quero fazer mais so com o consentimento de vocês, sendo uma coisa totalmente legal e justa!
Fico aguardando respostas e quero desde ja agradecer!

ps. o pjeto garfico do site ainda não esta on line.
--
Marcos Egito
081-9655 - 2536 celular

" O Surdo escultou o Mudo falar, que o Cego viu, Ninguem fazendo o que Todomundo não fez por que Alguem deveria ter feito"