Download

Por duas vezes tentei fazer o Downloado no site da espanha  ftp://ftp.cica.es/debian-cd/3.1_r0a/i386/iso-dvd/  e ao atingir 96% entre os dois dvd's surgiu uma mensagem de erro dizenho que poderia estar faltando algum cd ou mesmo falta de espaço.  No meu Caso não ha falta de espaço no HD.
O Que Devo fazer???  tenho o 14 cds mas não consigo instalar em minha maquina, devido ao problema do servidor x ou seja tenho um pentium 4  processador 3.0 e vga 256 loadtek gforce A350 placa mãe asu Pas800dx  toda vez que tento instalar surge o erro do sevidor X por essa razão tento baixar os dvds para ver se supera o problema.
Atenciosamente
Haroldo Furtado De Souza
Cuiabá MT