Re: teclado qwerty e carateres especiais do portugues

2010/2/10 Anthony Baldwin <anthonyebaldwin@yahoo.com>
--- El mié 10-feb-10, Fabricio Cannini <fcannini@yahoo.com.br> escribió:

> teclado americano
> cidilha? devem ser feitos
> ativarlos

:~$ setxkbmap us intl

o teclado sera assim:
http://www.baldwinsoftware.com/images/US-Internationalkbmap.png

[]s
tony

Prezado Anthony

Muito obrigado pela dica. Funcionou muito bem. Com o dpkg-reconfigure eu também não consegui modificar o mapa do teclado. Sem querer abusar (muito) da tua paciência, como coloco a instrução no script de start-up (como defino um script desse tipo?)

Mais uma vez, obrigado pela ajuda

Marcelo